quinta-feira, 13 de março de 2014

Passeeeeiii!

Minha vida daqui em diante

   Acho que demorei muito pra falar isso. Mas ainda é tempo já que minhas aulas não começaram e ainda vão demorar. Então, eu sempre quis fazer Arquitetura e graças a Deus, aos meus pais, professores e amigos, consegui entrar para UFAM, a federal do Amazonas. Sabe, ainda não caiu a ficha que já sou universitária. Ainda fico achando que estou de férias e que vou rever meus amigos da escola todos os dias como sempre foi.
                A faculdade me assusta? Bem, um pouco. Acho que sempre vai ser assim, ninguém se acostuma a mudar, mas eu estou mais ansiosa do que nervosa e acho que isso é bom. Isso porque eu não vejo a hora de começar a me transformar em uma arquiteta de verdade. Quero saber logo das coisas, como sempre, aliás.
                Não sei em que fase você está, mas pode ter certeza que tudo o que te assusta agora, daqui a pouco tempo não vai nem te preocupar. Como diria um grande amigo meu, a vida tem dessas coisas.
                Para terminar por aqui, só quero dizer: Passeeeeiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário