domingo, 16 de março de 2014

É assim que quero ser!

I just want you to know who I am ²


                   Não literalmente saindo mundo a fora com um all star nos pés e uma câmera na mão. Apesar de que isso seria ótimo, mesmo eu não tendo habilidade alguma com fotografia. O que quero dizer é: conhecer o mundo sem perder minha essência, meu estilo, sempre aprendendo e armazenando tudo aquilo que vejo. 

                   Essa foto pra mim diz tudo o que eu quero ser. Como já expliquei a câmera no sentido figurado de ser algo para apreender o mundo que nos cerca. Faria com que eu conhecesse outros povos e culturas, sem preconceitos e discriminações, tentando sempre me colocar no lugar do próximo. 

                   O mais difícil para mim é saber em qual momento da minha vida é a hora certa de fazer isso. Às vezes, eu penso também que eu não preciso ir muito longe para ser desse jeito, não há tantos outros povos e culturas por aqui, mas há outras realidades, outras perspectivas que não devem ser vistas com preconceito também. 

                Então creio que devemos começar a ser aquilo que sonhamos agora, nesse momento. O mais importante para mim é não dar ouvidos ao que as pessoas dirão. Vestirei as roupas que quiser, farei o que bem entender com minha aparência, afinal devo satisfações apenas aos meus pais e a Deus. Portanto, seguirei meus princípios, serei crítica sempre e tentarei de todas as maneiras ajudar quando puder. 

É assim que quero ser.

2 comentários:

  1. Temos o gosto parecido mesmo, estou escutando muito a música I just want you to know who I am ultimamente e vai estar em um post de músicas em breve kkkkk :) Amei o texto, sempre me importo em ser que eu sou e não deixar as pessoas me dizerem quem eu devo ser e essas coisas. quaseumaestante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim que quero ser! Fiquei super feliz com "amei o texto" haha Obrigada *-*

      Excluir