sábado, 12 de abril de 2014

Tag: Arco-íris Literário

Bem, esta é a primeira tag do blog e eu estava querendo muito fazer alguma há algum tempo. Ninguém me tagueou :( , mas eu vou fazer assim mesmo porque sempre achei essa tag super legal.

Quem criou foi o canal Arrictine Reads lá no You Tube e eu não sei onde, qual canal ou blog eu vi primeiro.
A tag Arco-íris literário consiste em formar um arco-íris com livros não diga!. Eu fiz dois arco-íris, porque eu queria que um fosse com livros de séries diferentes e o outro,  ficasse com as cores mais bonitas possíveis.
Vamos às cores:


Violeta: Princesa Apaixonada - Meg Cabot
Anil: Os Arquivos do Semideus - Rick Riordan
Azul: A Esperança - Suzanne Collins
Verde: Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban - J.K. Rowling
Amarelo: Eu me chamo Antônio - Pedro Gabriel
Laranja: Um dia - David Nicholls
Vermelho : Eldest - Christopher Paolini







E como eu tinha falado, eu fiz um outro arco-íris usando somente os livros de uma série que eu amo, e sempre amei, principalmente por ser tão colorida e linda: O Diário da Princesa. Tive que trapacear um pouco porque não tem livro vermelho. Eu achei que ficou muito lindo *-*




Quem quiser saber um pouco mais sobre algum desses livro, comenta aí que eu posso fazer resenha aqui no blog. E quem quiser fazer essa tag sinta-se a vontade para me avisar. Quero ver muitos arco-íris! Porém, eu vou intimar três pessoinhas para fazer: o Matheus do Quase uma estante, a Victória do Profição Recorter e a Lary do Vidas em Preto e Branco. Beijos da Mia :*

6 comentários:

  1. E aquele momento que você acha que não tem todas as cores na sua estante? :( Assim que tiver todas as cores com certeza vou fazer e provavelmente vou fazer em vídeo \O/ (Ops, spoiler de novidades do blog :X) KKKKKKKKK quaseumaestante.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor. Fiquei muito feliz com a indicação e amei suas escolhas. Eu já respondi a TAG. Passa lá conferir ;)
    https://www.youtube.com/watch?v=DhCFYevzKYQ&hd=1
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi o vídeo, não conhecia quase nenhum livro, fiquei curiosa em relação a alguns hehe Beijos

      Excluir
  3. Oi Mia!
    Ainda não terminei de ler a série O Diário da Princesa, mas adoro os livros. Falto ler A Esperança da trilogia JV, mas estou adiando a leitura porque não quero que acabe :/

    Beijos,
    http://www.epilogosefinais.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Termine a série do O Diário da Princesa, é perfeito *-* E sei como é, não querer que acabe, mas assim é vida haha outras sagas, trilogias virão.
    Obrigada pela visita ;*

    ResponderExcluir