terça-feira, 1 de abril de 2014

Encontro de fãs - Convergente

Olha eu na foto! :p

      No último sábado, a Editora Rocco realizou um evento aqui na minha cidade, na livraria Saraiva <3, com o objetivo de reunir os fãs do livro Convergente (último livro da trilogia Divergente). E eu não pude faltar. Eu sei que as fotos não estão muito boas, mas eu tinha que compartilhar esse encontro.  

       Tivemos discussões sobre muitas questões. Várias pessoas colocaram seu ponto de vista sobre o final da trilogia. Infelizmente, eu ainda não havia lido Convergente, logo fiquei sabendo de mutia coisa que não devia. Então, eu aconselho não ir a um evento de um livro que você não leu. Nunca mais faço isso. 

       O concurso cosplay foi super divertido, apesar de não ter tido ninguém representando a Amizade ou a Erudição. Apenas um garoto foi representando a Abnegação, e acabou levando o prêmio. Teve uma representação de uma cena do livro, bem, não tão como o livro, mas muito engraçada.




       Nós vimos cenas do filme Divergente que não estão no trailer o/. Como a cena em que Christina fica pendurada no Fosso, ou o primeiro beijo de Quatro e Tris. 



    
E no final levamos um brinde para casa, um marcador do livro. Se na sua cidade tem uma livraria Saraiva megastore, provavelmente tem eventos desse tipo. Basta clicar aqui, para saber quais eventos a livraria fará. Como sempre espero que tenham gostado e, queria saber de vocês se já foram em algum encontro de fãs.

2 comentários:

  1. Oi Mia, que legal!
    Acabei de ler Divergente (alias, acabei de postar resenha no blog) e já comecei a leitura de Insurgente... Já virei fã de carterinha da trilogia! Rs... Mal posso esperar pelo filme...
    Beijos, Bru
    www.sobrelivroseetc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Obrigada pela visita! Mais uma divergente o/ Também estou super ansiosa para o filme!
      Beijos :*

      Excluir