segunda-feira, 17 de março de 2014

Demi Lovato com infecção respiratória

Perdoem o GIF antigo :(

            A minha querida cantora favorita Demi Lovato está com uma infecção respiratória. Antes de subir no palco em Nova York para mais um show de sua turnê Neon Lights, Demi começou a tossir sangue e teve que ir à procura de um médico. Ela postou em seu twitter um print de uma conversa com uma amiga contando o que havia acontecido.


              Depois de seus fãs ficarem preocupados, ela disse: "para todos vocês que estão preocupados, fui ao médico e é apenas uma infecção respiratória". Antes disso, Demi havia dito que não queria cancelar um show. Ela disse: "A última coisa que eu quero fazer é ter que cancelar um show. Porém, estou super doente esta noite e talvez não seja meu melhor show, mas estou super animada para cantar para vocês, embora talvez precise que vocês cantem a maior parte do show para mim! hahaha". 
             Apesar de tudo isso, o show em Long Island correu bem. Ela postou: "Eu amo vocês. Muito obrigada, Long Island por essa noite incrível. Muito divertido, mesmo estando doente #NEONLIGHTSTOUR".

Nenhum comentário:

Postar um comentário