quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Senador Fulano de Tal

Ontem eu fui em um shopping da minha cidade com minha mãe, e em uma das lojas uma garota vestida com uniforme de um dos melhores colégios daqui estava olhando roupas assim como eu. O problema foi a cara de superioridade da garota em relação a tudo e a todos na loja. Percebi em seguida o pai dela, um homem bem vestido que aparentava estar ali apenas para pagar o que ela escolhesse. Até aí, pensei comigo que era só mais uma garota fútil que se acha superior por causa de futilidades como dinheiro, beleza ou status. Infelizmente, fomos ao provador no mesmo momento, e eu fui olhada de cima abaixo como se minhas unhas não tivessem combinando com o restante da roupa. Quando íamos em direção a fila, minha mãe teve o azar de perguntar à garota onde começava a fila. Ela simplesmente ignorou minha mãe e continuou com a mesma cara de quem comeu e não gostou. Foi quando descobri o real motivo pra ela agir com superioridade. O pai dela, o cara bem vestido, é senador da nossa República.
Foi aí que eu constatei que ela devia era tratar todos muito bem, afinal somos nós quem pagamos as roupas que ela estava comprando ontem. Graças a minha mãe, a moça do caixa, e a qualquer outro, que ela tem o que tem. Eu sinceramente achei um absurdo as ações dela. O que mostram o tipo de homem que ela tem como pai, afinal foi ele quem a educou, ou deveria ter educado. Obrigado senador Fulano de Tal.

2 comentários:

  1. Fico feliz que tenha visitado o meu blog e gostado :) ah! gostei bastante do desabafo desse post. Já aconteceu algo parecido comigo também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É deprimente quando esse tipo de coisa acontece, ver a que ponto a humanidade é capaz de chegar...okaay! Filosofando demais aqui kkk Eu que fiquei feliz com sua visita e seu comentário :)

      Excluir