terça-feira, 26 de novembro de 2013

Em Chamas - Stay Alive


Se nós queimarmos, vocês queimarão conosco!
Em Chamas é o segundo filme da trilogia Jogos Vorazes cuja história saiu dos livros de mesmo nome da autora Suzanne Collins. O filme estreou primeiramente no Brasil dia 15 deste mês e tem agradado a todos, inclusive os tributos mais fanáticos. Meus parabéns a equipe de produção do filme, pois foi uma das melhores adaptações que eu já vi. Jennifer Lawrence(Katniss) atuou muito bem, superando muitas vezes sua primeira atuação em Jogos Vorazes, assim como os outros atores. O que me surpreendeu muito foram os novos atores que não decepcionaram de forma alguma. Parabéns ao Sam(Finnick) e a Jena(Johanna).
Em Em chamas, a estória pega fogo -desculpe o trocadilho-, a situação de Katniss Everdeen piora, algo que ela não achava ser possível, agora além de sua própria vida, o Presidente Snow ameaça a vida de seus familiares e de Gale. Como eu sou totalmente contra spoiler, corra até o cinema mais próximo e descubra o desfecho por sua própria conta. Aviso: você vai querer ler A esperança, o terceiro livro da saga ou, tenho pena daquele seu amigo que já leu todos os livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário