quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Olááá!!!

Criando o blog, então ainda estou aprendendo. O que der na telha será sobre o que falarei aqui haha. Eu amo ouvir músicas e ler livros, são meus passatempos favoritos. Mas, ultimamente tenho gostado e sentido vontade de escrever. Escrever sobre o que sinto (é uma maneira que eu sempre tive de por as coisas pra fora), e também algumas histórias baseadas em livros que eu li, como uma fanfic. Eu sou do tipo certinha e estudiosa, talvez fique entendiado(a) por esse motivo. Porém, eu tenho muitas idéias, sim, as idéias surgem a todo instante na minha mente. É uma coisa que nem eu entendo e muitas delas compartilharei aqui. Estou no último ano do ensino médio, então tempo é algo raro, mas sempre reservo um tempo pra escrever. E isso é um pouco desse ser complexo que vos fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário